Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 26/09/2013

Presidente FMC recebe prêmio LIDE de Agronegócios

Segunda edição do Fórum Nacional de Agronegócios foi realizada nos últimos dias 20 e 21, em Campinas; evento contou com grandes líderes empresariais e autoridades políticas. .

Da Redação

Mais de 300 pessoas participaram do 2º Fórum Nacional de Agronegócios e abordaram “Os nós do agronegócio do Brasil” com as principais lideranças do setor. A programação do evento contou com a entrega do Prêmio Lide de Agronegócio que destacou os principais empresários do setor em 14 categorias: em Insumos, o Presidente da FMC Corporation América Latina, Antonio Carlos Zem, recebeu a homenagem. O evento foi realizado nos últimos dias 20 e 21 de setembro, no hotel Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).

O encontro é promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e é presidido por João Doria Jr., e pelo LIDE Agronegócios, liderado por Roberto Rodrigues, ex-ministro a Agricultura. O prêmio teve as seguintes categorias: Insumos, Máquinas e Equipamentos, Serviços, Café, Carnes, Fibras, Frutas e Florestas, Grãos, Leite, Oleaginosas, Sucroenergéticos, Comercialização e Distribuição, Indústria de Alimentos, Transporte e Logística. Houve também a entrega do prêmio especial e da homenagem especial.

“Receber esse prêmio é muito importante para FMC, pois nos motiva ainda mais a investir em soluções tecnológicas mais eficientes, contribuindo sempre com a produtividade e rentabilidade do produtor”, ressalta Zem. “Quero agradecer o empenho da equipe da FMC que atua com o objetivo de Fazer Melhor para e pelo Campo e pela agricultura brasileira e, aproveito para parabenizar também todas as empresas premiadas”, destaca o presidente.