Institucional

Política de Privacidade

Publicada em 11/10/2012

Um dos nossos principais compromissos com você é com a garantia de seu direito a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Pautados nestes fundamentos criamos nossa política de segurança e privacidade e nos preocupamos em explicar de modo claro quais informações obtemos e como as utilizamos.

Nossa premissa principal é não divulgar a terceiros qualquer tipo de informação obtida por meio de nosso portal, exceto, na seção de prestação de serviços, em que os dados sobre vagas e mão de obra estarão disponíveis para consulta pública em nossa home page e nas páginas internas do portal.

O CanaNews não se responsabiliza pelos dados que os internautas tornarem públicos através de contato por e-mail, telefone, carta ou qualquer outro tipo de comunicação com a redação do veículo para publicação nesta seção, seja oferecendo oportunidade de trabalho e/ou buscando emprego, bem como, sua utilização por terceiros.

Informações obtidas através dos canais de comunicação do veículo, como e-mails ao Fale Conosco, por exemplo, terão assegurados sigilo de origem e passarão por uma rigorosa análise e checagem antes de serem encaminhadas para o departamento mais indicado dentro da empresa para dar o encaminhamento necessário ao assunto.

Já as informações coletadas durante a navegação pelo portal, que inclui páginas visitadas, links clicados, horários e outros dados de nossos formulários serão utilizadas para medir padrões de navegação, mapeando quais áreas do site você visitou.

Munidos destes dados, que sempre serão trabalhados de maneira agregada, nunca individual, estaremos aprimorando as ferramentas do portal de modo a oferecer maior facilidade de navegação, além de conteúdo e serviços cada vez mais personalizados.

As informações coletadas serão utilizadas para personalizar o conteúdo e/ou serviços e podem ainda ser base para a elaboração de dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial, que poderão ser apresentados ou fornecidos, sempre de maneira agregada, nunca individual, a parceiros, patrocinadores e anunciantes do veículo.

Os dados gerais também poderão nortear campanhas publicitárias e ações de marketing de parceiros, patrocinadores e anunciantes, desenvolvidas especificamente para segmentos de mercado que são focalizados pelo portal.

O CanaNews reitera que as informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares.

Algumas das funcionalidades do nosso portal exigem a utilização de cookies, que são pequenos arquivos enviados ao seu computador durante a navegação. Estes arquivos , que têm seu uso em razão de demanda técnica, servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação pela internet.

Os cookies enviados durante a navegação têm apenas o objetivo de facilitar a experiência do internauta na visita ao portal e na própria internet.

Mensalmente enviaremos a nossos clientes, parceiros, colaboradores, pesquisadores e estudantes, entre outros, e-mails, segundo nossa política de anti-spam, com o link da Revista Digital CanaNews.

O CanaNews orienta que antes de clicar na ferramenta indicada, o internauta deve confirmar sua procedência, deixando a seta do mouse parada sobre o link indicado e verificando se o endereço confere com o da barra inferior do navegador. Em caso de dúvida você deve entrar em contato conosco para que possamos auxiliá-lo em sua navegação.

O visitante concorda que o uso, pelo CanaNews, de informações fornecidas conforme o aqui disposto não significa violação de privacidade ou outro direito referente à proteção de informações. O veículo lembra ainda que na internet nenhuma transmissão de dados é totalmente segura, apesar dos esforços da empresa para proteger suas informações pessoais e que a utilização de nossos serviços nestas condições é uma decisão pessoal do internauta.

Equipe CanaNews